Welcome to HTML Universe




Olaaaaaaaaa, meu povoooo!! Como estão?? Eu espero que estejam bem! Bom, para quem não me conhece...eu me chamo Matheus eu sou dono do blog UNIVERSO PARALELO, mas eu to deixando aquele blog um pouco de lado para começar a investir nesse aqui de HTML. Eu criei esse blog na verdade porque eu sinto falta de como a blogosfera era movimentada antes, se lembram?? Pois é...eu sinto MUITA falta daquela época e resolvi "tentar viver" aquela sensação novamente e assim compartilhar tudinho com vocês! O nome do blog ser HTML Universe é pela razão de: eu amar HTML e amar Steven Universe (já ouviram falar?), é um desenho que está fazendo muito sucesso no Cartoon Network. Assista aqui: (>0<). PS: O layout do blog foi inspirado nesse desenho ♡

E as novidades não param por ai...eu e a Roh do blog Garota no Mundo HTML estamos com um projeto INÉDITO que vocês irão ficar muito surpresos! é algo que não é feito aqui acho que desde 2013, época que a Kaorii saiu da blogosfera. Estou muito animado mesmo para apresentar o projeto pra vocês! e eu espero que vocês curtam e aproveitem esse projeto com muito amor e carinho, pois estamos dando nosso melhor nele! hahaha. Esse na verdade é só um post de welcome mesmo...talvez no próximo post eu possa trazer para vocês alguns fatos sobre mim, antes do blog começar definitivamente para vocês conhecerem um pouquinho de mim! hahah. Então é isso meus amores...comentem aqui abaixo o que vocês esperam desse blog, e se gostaram do layout do blog!

Comentem também se vocês estão curiosos para saber mais sobre o projetinho que estamos fazendo ♡



10 comentários:

  1. E aí Math? *se permitir, adoraria criar um apelido estranho pra ti -qq*
    Meu deus, que layout mais lindo <33 Amei demais a paleta de cores e o menu lateral aaaa meus parabéns por esse chuchu pupup
    E opa, já começou no blogger com projeto novo? Adorei! Provavelmente vou acompanhar, porque eu adorei a primeira impressão do teu blog e a Roh é uma querida c;
    Sayonara o/
    folkpotato.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinta-se a vontade para me chamar do que quiser! hahah

      E muito obrigadooo <3

      Excluir
  2. Cheguei!
    Eu fiquei muito triste quando Steven Universe começou a ficar famoso, porque eu acompanhava o cartoon na TV Assinatura, mas por conta dessas crises e tal minha mãe tirou, e aí foi só eu ficar sem Cartoon Network que o desenho faz sucesso ¬¬ parece que foi de propósito! Eu praticamente só vi a primeira e talvez, a segunda temporada.
    QUE PROJETO É ESSE? EU ENTREI NO BLOGGER EM 2013 QUERO SABER QUE COISA É ESSA ICÔNICA QUE VOCÊS VÃO FAZER!
    Esse é o terceiro blog que vejo falando sobre isso, e poxa, eu queria saber sobre isso!!!!!! E agora que sei que é algo a ver com 2013 eu TENHO ESSE DIREITO, porque eu entrei aqui esse ano!!1!1!!!!
    Gostei do layout, eu queria saber fazer layout assim, todos os meus layouts são simplezinhos.
    Espero que esse blog não suma daqui 2 anos ;,(
    Mallowmars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Steven Universo é muito maravilhoso!!

      O projeto é segredinho ainda! hahaha
      Mas tem a ver com 2013! hahah

      Excluir
  3. Opaa! Olá!
    Estou muito ansiosa para o projeto!
    Já amei o blog, esse layout então nem se fala! Muito lindo!
    Beijos e sucesso!

    Poção de Maravilhas

    ResponderExcluir
  4. Oi Math!
    Primeiro eu queria dizer que o titulo das postagens do teu layout é tão visivelmente alinhadinho que me da até satisfação.
    Adoro quando sempre aparece por ai algum blog de HTML,espero muito daqui!
    A Paleta de cores do blog está lindissima e também o layout em si.Adorei o tema apesar de só ter ouvido falar do desenho.
    Me lembro vagamente da era movimentada do blogger,mas pelo visto era empolgante blogar nesta época,não faço ideia do que possa ser o projeto,estou bem ansiosa pra ver o que vai sair dai. :))

    OUTЯO — ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAA, Obrigadooo!!!
      Espere ansiosamente mesmo!! haha

      Excluir
  5. Oi Mathinho, primeira vez aquiiii! OLáááá! Eu já vi esse desenho. O layout está bonitinho <33 Acho que será bom ter um blog sobre HTML aqui, pode até mesmo me ajudar quando eu for fazer um novo layout para meu blog. Desejo sucessos para você nessa blogosfera e vamos movimentar esse lugaaaaaaaar!

    Snack Cheese | Porquinhos fofinhos. (っゝω・)っ~☆v i s i t e - n o s☆

    ResponderExcluir

Layout e codificação por Math Willie Créditos: GNMH CH Tecnologia do Blogger 2017